Tuesday, January 10, 2006




Prostituição clandestina?...Não!

Andam estas gajas a roubar a gente!...fui mal servido, e enganado...
Bom, não foi bem assim!...Quer dizer, um amigo meu deu-me a morada, e eu fui lá, só para ver o que era, claro, que eu não me meto com mulheres assim!...conversa puxa conversa, ela arregaçou a saia, sem cuecas, e eu...NÃO É NADA DISSO!!!!....Isto sou eu, com um vestido que comprei no Honest Ed's. Eu e o meu amigo Spencer, que comprou um vestido igual, só para irmos a um casamento de umas amigas!...Foi divertidíssimo, e rimos á brava. Além disso, éramos as gajas mais giras da festa, e mais bem vestidas, também!...Ainda houve lá uma pindérica ou duas que tentou, mas não nos chegavam nem aos calcanhares, pois...

1 Comments:

Anonymous Anonymous disse...

Ora até que enfim!! Irra que até são duas! Vamos lá a meter a colherada no tacho destes dois marmanjões que se juntaram à esquina, de faca e alguidar! Tenho que dizer que adoro o minimal repetitivo das fotografias... sempre as mesmas, mas com comentários diferentes! Não se desfaçam que não é preciso... está muito bem assim e quem quer, quer e quem não quer que se cale e abotoe que isto é blog, e do bom!!!

Caros Condes de Burriés de Cima e de Baixo, adoro a ideia da receitinha no remate dos textos! Please deixem ficar as iguarias como nota de rodapé, que não há nada melhor que afilar o dentini nas vossas comezainas! Falem do que quiserem, mas terminem sempre com a receitini apropriada que é divino!

Eu por agora me vou que o reino da Porcalhota chama-me para os devidos acenos!

Acenos da Varanda Central
Viscondessa da Porcalhota

3:18 AM  

Post a Comment

<< Home