Monday, January 09, 2006

AVISO AOS CRÉDULOS!

Ontem, durante um baile privado, estive a conversar com a Viscondessa da Porcalhota, e descobri que éramos vizinhos. Afinal, a Porcalhota e Burriés-de-Cima ficam no mesmo Concelho, e na mesma Freguesia!...Da Porcalhota a Burriés-de-Cima são cerca de 15 minutos, a pé, e a andar devagar. Bom, o melhor é voltar ao tema inicial, e á razão por estar a escrever este blog. Já a minha prima me dizia que eu não conseguia estar parado mais do que dois minutos, nem a fazer o mesmo, nem a pensar o mesmo! ADD, como ela lhe chamava, coitada, era estrangeira, e falava uma língua engraçada, mas ninguém percebia nada...Hey, wanna ride bikes?...
Pronto, lá estou eu outra vez a desviar a questão!...
Da conversa que eu tive com a Viscondessa da Porcalhota, falámos do stress causado pelas obrigações morais que temos em escrever constantemente no Blog, não só por necessidades pessoais, mas por demandas públicas. Ora, devido a essa pressão existente, eu devo deixar aqui bem claro que nós só escreveremos no Blog quando muito bem quizermos, nos apetecer, ou nos der na telha, ou na veneta. E pronto! Ficam desde já avisados que esta gaita não é o da Joana, nem o Comité de Decisões Externo. Aqui, quem decide somos nós, que escrevemos só quando quizermos e nos apetecer. Desta forma, liberto-me de futuras tensões e obrigações, implícitas ou explícitas, de escrever aqui todos os dias.
Sinto-me muito melhor!...Agora já sabem com o que podem contar, e não me peçam mais do que aquilo que eu vos posso dar. Também não sou assim sádico ao ponto de lhes desejar um texto diferente todos os dias! Eu sei muito bem as crises de nervos que causei aos meus professores de escola com as minhas redações de 15 páginas. Tenho dito.
Beijinhos

0 Comments:

Post a Comment

<< Home