Wednesday, January 11, 2006

Traição transatlântica

Como se já não me bastassem as pressões que sofro por parte da Associação Europeia de Criadores de Burriés (AECB) porque excedi as quotas de produção, o facto de os meus burriés não terem calibre para exportação porque choveu de mais e na altura errada para o crescimento saudável de um bom burrié, e de ter neste momento um armazém cheio deles, que lamentavelmente vou ter que queimar ou oferecer para obras de caridade, chega-me do estrangeiro a notícia de que estava, uma vez mais, implicado com esse parente (um irmão, mas pouco próximo com quem tive que dividir titulo e terras do que outrora foi o gande e inteiro condado de burriés) na confecção de um livro de internéticas receitas de origem duvidosa.

Não posso deixar passar em claro este apelo do sangue, em que participarei embora contrariado e, ao mesmo tempo, sem deixar de forma inequívoca, que o sinto como uma traição. Toda a gente sabe que o cultivo dos burriés me toma grande parte do tempo e, aposto, estão todos à espera – olha, é o ganda maluco do Conde, e tal... – que eu faça umas piadolas fáceis, de preferência com gajas, não é? nada disso.

já que tenho que escrever aqui, só o vou fazer sobre o que e der na bolha e que descarto qualquer tipo de compromisso porque isto não é o da Joana

0 Comments:

Post a Comment

<< Home