Wednesday, February 01, 2006


Isto é uma publicação de emergência!!!

A pedido de colegas nossos de outros Blogs:

Por favor não deixem de visitar imediatamente o

www.plagiadissimo.blogspot.com


e façam o favor de ler o Blog intitulado:

A Vergonha da Humanidade.

Agradeçemos que participem todos na campanha, de forma activa, pois a união faz a força, e as fadas não o vão fazer, por isso o melhor é sermos nós a tomar a iniciativa e fazer tudo o que podemos para parar este tipo de violência!

Obrigado pelo apoio!

Em breve retomaremos o curso anormal (porque nós NÃO somos normais!...) destas nossas Nobres Cozinhas, tão cheias de disparates, como já é costume!...

Obrigado!

2 Comments:

Anonymous Anonymous disse...

Óbvio que não somos normais!!!
Felizmente!!! Muito me agrada não pertencer ao bloco das pessoas tidas como normais, pois acho que o que tenho de melhor, é a generosidade e o tamanho do meu coração e bons corações, sabemos, não cabem no peito das pessoas com traços de normalidade acentuada!!!

Não li o que estás recomendando, Nobre Conde, pois estou com afazeres extras em meu laboratório de imagens do castelo... Entre uma reunião e outra, farei a leitura, mais já deu para perceber trata-se de muita maldade das bem grandes e aconselho uma reunião de emergência entre as cortes de todos os lados da linha imaginária. Como solução imediata, sugiro que seja acionado o PESSOAL DO BAIRRO e o fiel escudeiro CAXIMBINHA.

Ah, mesmo sem ler o blog, eu já posso imaginar a festa que aquele nobre amigo faria nos desalmados!!!

Sou gerrilheira e da pior espécie, quando se trata da proteção animal e ambiental e embora sem ler, temo tratar-se disso...

Se é para ler, o farei com gosto Nobres Senhores Condes de Burriés

Das águas do Rio Vermelho

3:36 PM  
Anonymous Anonymous disse...

Caro Nobre Conde de Burriés

Já li e já comentei!!!
Fiz também algumas sugestões e fundamentas em minhas experiências vividas aqui em meu condado, com o que chamam de Farra do Boi. Essa é uma estranha prática vinda das ilhas dos Açores e o boi na corda, que foi adaptada e piorada ao longos dos anos. Consiste em infernizar a vida do animal, humilhando-o, irritando-o, assustando-o, machucando-o de maneira cruel demais e até a morte. Esse quadro de terror persistiam durante os dias da semana santa, natal, ano novo e outros feriados longos. Muitas pessoas desavisadas, acabavam feridas e muitos prejuízos e dor, eram espalhados em nome dessa tradição que, felizmente e com a ajuda da imprensa internacional e muitas Ong´s, conseguimos torná-la criminosa.

Reverências
Das águas do Rio Vermelho

4:58 PM  

Post a Comment

<< Home