Thursday, March 09, 2006


Fritata Mista di Pesce

Bacalá Mantecato con Polenta


Ristorante Ponte al Megio


Moleche Fritti


Carpacio di Tonno

Eu sei que estão à espera de mais receitas!...

Afinal, isto é um livro de receitas, certo?...
A razão da demora é que nós andamos aqui a tentar uns petiscos novos na Cidade Flutuante, e assim que voltarmos ao nosso Reino, vamos pôr as nossas cozinhas num reboliço enorme, e as receitas vão sair bem e depressa, para Vossas Senhorias as poderem provar!...
Até lá, beijinhos no coração!
CBC

7 Comments:

Blogger Lâmina d'Água & Silêncio disse...

Meu Querido e amigo Conde de Burriés!!!

Cá estou eu novamente para nossas agradabilíssimas conversas regadas a deliciosas comidinhas!!!

Já estive dando letras aos seus nobres visitantes, na salinha logo abaixo!!!

Adorei ver tudo por essas terras geladas do norte, renovado!!! Há mesas lindamente postas, já com ares primaveris... Enquanto isso, cá em terras quentes, o sol pouco a pouco, vai nos mostrando o lado e até virar-se de costas... Mas não faz mal!!! Não me incomodo de dividí-lo com os que gosto e afinal, há calor nessa mesa, para todos... Ora para lá... Ora para cá...

Vou provar de suas delícias e em seguidinha voltarei aqui para contar!!!

Reverências meu Caríssimo Conde!!!
Muito me alegra revê-lo!!!

Baronesa de Rio Vermelho
De águas de mesmo nome

9:19 AM  
Blogger Lâmina d'Água & Silêncio disse...

Poizé. Euká gostábrava de kumer...
Poriço tou gourdu komókamandru!
Itú çó metentas, Pikêno!!!
Iço naum ce faz ah familia. Oufaz?

10:11 AM  
Blogger island disse...

Senhor Conde, que amabilidade me convidar para estes repastos. Nada melhor que um bom prato e bons amigos.

5:40 PM  
Anonymous Anonymous disse...

Estimadíssima Condessa de Araújo, do Reino dos Ilhéus!

É com o maior prazer que recebemos aqui visita de tão distinta pessoa!

Seja pois bem vinda a estas nossas cozinhas, onde muitos tachos se mexem e muitos repastos se fazem!

Esperamos vê-la mais vezes pelas nossas terras, ou mesmo nas nossas outras terras vizinhas, como as Janelas da Alma!!!

Alvíssaras estimada Condessa de Araújo, Alvíssaras!

Vosso estimado,

CBC

7:33 PM  
Anonymous Anonymous disse...

Ó castorzinho,

Istaki é assim!...Ajente kóme tudo i não dâixa nada!...
Afinal só se vive uma vez, e o nosso lema é mesmo encher o bandulho!...comidinha no papo e mais nada!...

Beijinhos familiares!

7:35 PM  
Blogger Paulo Ribeiro disse...

Adoro esses italianos!

4:48 PM  
Blogger Paulo Ribeiro disse...

Reino dos Ilhéus, tinha dado um excelente nome para o meu blog...

4:49 PM  

Post a Comment

<< Home